__________ Click for Flores, Azores Forecast ___________ ____________________________________________________________________________________________

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

(Mini) Parque de Lazer de Santo António, Fajã Grande.

Pois é, eu avisei do bom tempo.
Andava eu a passear, quando resolvi fazer uma visita à Aldeia da Cuada, o que é sempre um pouco um regresso ao passado, poder fazer aqueles antigos caminhos, mantidos pelos proprietários em excelentes condições (atenção porque o aldeamento é privado, nada de abusar da gentileza dos donos).
A verdade é que já à algum tempo por ali não passava. Por isso fiquei surpreso ao entrar pela zona da capela de Santo António de Lisboa (à saída da freguesia da Fajã Grande) poucos metros à frente pelo caminho de pedra, encontro um pequeno recanto preparado para churrasco, acolhedor e bastante privado.
Para quem não conhece aqui ficam as fotos, realmente vale a pena visitar, fica pertinho da estrada regional, embora "escondido" ideal para um repasto.

Etiquetas: , ,

5 Comentários:

Às quarta-feira, novembro 22, 2006 6:49:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o aldeamento é privado, mas os caminhos não o são... são de todos nós...

 
Às quinta-feira, novembro 23, 2006 1:09:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Meu caro, não é uma questao de propriedade, é uma questao de respeito nao so pelo proprietario do aldeamento, que caso nao conheça é uma pessoa bastante simpatica, mas também por aqueles que nos visitam que la estão alojados e buscam o sossego muito proprio do aldeamento.
obrigado pelo comentário.

 
Às quinta-feira, novembro 23, 2006 1:25:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Apenas quis esclarecer sobre esta frase "poder fazer aqueles antigos caminhos, mantidos pelos proprietários em excelentes condições". De resto concordo com tudo o que diz.

 
Às quinta-feira, novembro 23, 2006 1:34:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

certamente utilizando "nick" desses, ja deve certamente ter percorrido aqueles caminhos, se assim é, facilmente concordará que grande parte dos caminhos servem sobretudo as casas que fazem parte do aldeamento, como tal acontece é facil concluir que são mantidos e mondados pelos proprietarios.
Eu proprio ja os vi a fazer a manutenção destes. espero que o esclarecimento tenha sido do seu agrado. obrigado pela visita

 
Às quinta-feira, novembro 23, 2006 2:04:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Efectivamente conheço e já por lá andava quando aquilo estava praticamente abandonado.
A manutenção devia ser cargo da junta de freguesia da fajã, tal como foi a construção do parque de lazer de Santo António.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial