__________ Click for Flores, Azores Forecast ___________ ____________________________________________________________________________________________

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Já passaram por aqui...
















...Num espaço inferior a um mês, desde o "nascimento" d'O Kanadas & Kaminhos, já ultrapassamos meio milhar de Visitantes, o que para um projecto tão recente nos impulsiona mais ainda no sentido de manter vivo este projecto.
Muitas tem sido as respostas positivas que temos recebido daqueles que nos visitam, o que justifica por si só os objectivos estabelecidos para este espaço.
Apesar de ainda não termos envolvido e atingido um número de colaboradores mais alargado, como seria desejado, iremos continuar a trazer e relembrar aqui a constante vontade de que mais sejam aqueles que se sintam atraídos a participar neste espaço, sobretudo porque cada vez mais são aqueles que se preocupam em conhecer e dar a conhecer este pequeno "cantinho" no meio do Atlântico.
A todos aqueles que nos visitam, bem como aqueles que generosamente nos tem dado a conhecer nos seus espaços, fica aqui um agradecimento especial por partilharem este cantinho Web conosco, bem como o convite para que futuramente continuem a por aqui passar.

Etiquetas:

11 Comentários:

Às quinta-feira, novembro 30, 2006 8:11:00 da tarde , Blogger Paulo disse...

De facto este espaço está muito bom e tem tudo para melhorar.

Se fores no Domingo ficamos com fotos para colocar até ao fim do ano... :)

 
Às sexta-feira, dezembro 01, 2006 4:51:00 da manhã , Blogger Nelson Fraga disse...

parabéns! muita força! grande abraço!!

 
Às domingo, dezembro 03, 2006 11:13:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pessoal parabens nao so pela pagina mas pela vossa iniciativa. Estou a conhecer sitios das Flores que nem fazia ideia que existiam....ehehe...a isso chama se mesmo ''descobrir a ilha'' continuem que fazem mto bem....aqui da outra ponta do arquipelago vai um abraço.

 
Às segunda-feira, dezembro 04, 2006 5:56:00 da tarde , Blogger Sandro Soares disse...

Obrigada... vai passando que verás mais coisas novas.. abraço

 
Às terça-feira, dezembro 05, 2006 9:23:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Continuo a ir ver as fotos todos os dias e como é lógico passando aos meus amigos, amantes da natureza e da ilha das Flores.
Cresci no Mosteiro, daí o meu reconhecimento de algumas paisagens que não vem nos postais.
wonderful!

 
Às quarta-feira, dezembro 06, 2006 9:35:00 da manhã , Blogger Sandro Soares disse...

Jose seja sempre bem vindo, obrigado por ir passando palavra sobre a existencia do site é sempre bom sabermos que chegamos mais longe, realmente a zona do mosteiro tem inumeros kaminhos e kanadas, felizemnte ainda nao as conhecemos todos, mas vamos descobrindo devagarinho, é so pena que alguns dos kaminhos onde á algumas decadas transitavam carros de bois, hoje devido ao abandono se encontrem muitos intransitaveis.
abraço e volte sempre

 
Às sábado, dezembro 09, 2006 1:04:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Havia dois caminhos para ir do Mosteiro até ao Lajedo. A entrada é a mesma, a meio da frg do Most. ao pé da casa do Luis Pacheco. Depois diverge a 1ª à esq. q vai passar por baixo da R.Bordões. 2ª seque para baixo e novamente sob a esq. desce até Rib. do Fundão. Possivelmente em mau estado convém levar uma foice valente e eventualmente um machado. Prespectivas bonitas. Era uma das minhas zonas de caça ao coelho.
Um abraço e bons passeios.

 
Às sábado, dezembro 09, 2006 1:26:00 da manhã , Blogger Paulo disse...

O caminho de cima já consegui fazer. Tivemos mesmo de dar uso ao machado e á foice. Quanto ao caminho de baixo, penso que não é possivel passar na ribeira, mas ainda teremos de experimentar.

 
Às sábado, dezembro 09, 2006 8:05:00 da tarde , Blogger Paulo Castro disse...

Bem...esse caminho foi daqueles que nos deu que fazer, mas é sem duvida um dos melhores que se pode fazer ! Tivemos muito trabalho...pois o caminho ja estava praticamente impossivel de passar!
Agora esta transitavel...para turistas...para pessoas que moram ali perto...para os nossos passeios..enfim...com utilidade para todos nós.

 
Às sábado, dezembro 09, 2006 8:35:00 da tarde , Blogger Sandro Soares disse...

pera ai! eu ja tinha dito ao jose que um de vcs tinha feito o caminho mas nao sabia que tinham feito todos... ehhe... transitavel como? eu ontem estive na entrada devido ao avancado da hora ja nao entrei, mas será que da para passar??? quando vamos lá? já agora descobri mais uma dentro da caldeira (acho, pelo menos o nuno nao conhecia)

 
Às domingo, dezembro 10, 2006 11:54:00 da manhã , Blogger Paulo disse...

Podemos combinar uma ida a essa kanada para um destes dias. Ainda bem que não avançaste sozinho, porque podia se tornar complicado e ainda tinhas de dormir a meio da kanada.. eheh

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial