__________ Click for Flores, Azores Forecast ___________ ____________________________________________________________________________________________

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

1000 visitas...


À duas semanas atrás anunciavamos orgulhosamente as 500 visitas ao "Kanadas & Kaminhos", hoje passados pouco mais de um mês desde a nossa recente formação vimos uma vez mais assinalar o marco das 1000 visitas aproveitando sempre para agradecer a todos a força que têm dado a este projecto ao passarem por aqui e deixarem a sua impressão.
Muitas tem sido as respostas positivas que temos recebido daqueles que nos visitam, o que justifica por si só os objectivos estabelecidos para este espaço, o que nos leva a pensar neste projecto de forma ainda mais séria, tornando mais atractivo para que todos aqueles que por aqui passam, fiquem com vontade de voltar.
A todos os colaboradores fica também aqui uma palavra de agradecimento pelo valioso contributo que todos dão, pois sem eles seria impossivel chegar tão longe.
Bem vindos sejam sempre os que nos visitam, seja para recordar, participar, matar saudades ou apenas satisfazer a curiosidade.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial