__________ Click for Flores, Azores Forecast ___________ ____________________________________________________________________________________________

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Mosteiro - Kaminho da Caldeira

Estas vão para o Sr José Costa (natural da freguesia do Mosteiro) calculo que não fosse este o caminho que se referia (num dos seus comentários) sobre a rocha dos bordões, mas é outra vista diferente, quanto á outra foto é um conjunto de slides acessiveis a quem faz o caminho do Mosteiro para a Caldeira pelo caminho velho (assinalado como caminho pedestre) que certamente conhece.


Etiquetas: ,

3 Comentários:

Às quarta-feira, dezembro 13, 2006 3:34:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

muitos parabéns!! quase mil visitas!!! 1000!! parabéns!!

 
Às quarta-feira, dezembro 13, 2006 11:36:00 da manhã , Blogger Paulo Castro disse...

é verdade..quase 1000! nunca pensei que fosse tao depressa ;)

 
Às sábado, dezembro 16, 2006 9:51:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Parabens pela 1000 visitas e muitas mais irão aparecer. Obrigado pelas fotos com dedicatória. Fiquei muito sensibilizado. Realmente cada vez mais aprecio o v trabalho que me trás gratas e saborosas recordações dos meus tempos de infância. O Mosteiro tem potencialidades nesta área! Ao chegar à Caldeira, seguindo o caminho velho, um pouco antes da ribeira, há um caminho sobre a esquerda que eu utilizava para ir á pesca para a "Muda". Daí consegue-se também chegar ao Mosteiro atravessando uma mata que acaba por baixo do "pináculo". Será dificil mas também nos dá outra prespectiva da costa e duma fajã por baixo da Caldeira, onde se plantavam bons inhames. Agradeço uma foto da costa com o pesqueiro da muda. Mais inf. estou disponível. Se necessário poderei disponibilizar o meu tlm para alguma ajuda. Um abraço e boas aventuras.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial