__________ Click for Flores, Azores Forecast ___________ ____________________________________________________________________________________________

domingo, 31 de dezembro de 2006

O último dia de 2006... (para mim)

Este foi, para mim, o último passeio do ano que agora acaba, o velho ano que agora se despede, fê-lo com a graça de alguns raios de sol, que, timidamente, convidaram a sair.
Aproveitei para me despedir deste com um pequeno passeio, tal como aproveito agora para, a todos que por aqui passam, desejar uma entrada em pleno neste 2007 acabadinho de chegar.
Para a "Malta do blog" um abraço especial e votos de muitas "Kanadas & Kaminhos" para percorrer e descobrir.





Etiquetas: , ,

9 Comentários:

Às segunda-feira, janeiro 01, 2007 3:26:00 da manhã , Blogger Paulo disse...

Ontem também foi a minha despedida em 2006 das kanadas. Cheguei a andar na tua pista, mas não te encontrei. :)
Bom ano e boas kanadas.

 
Às segunda-feira, janeiro 01, 2007 1:25:00 da tarde , Blogger Sandro Soares disse...

pois.. telemovel pá ehehe mas nem sempre á rede, andei pelos caminhos da ultima vez que ppl foi andei a mostrar ao meu velhote, o pior é que ele ja ficou a gostar mais daquilo que eu... tenho de arranjar mais uma mota.. :) bom ano

 
Às segunda-feira, janeiro 01, 2007 1:27:00 da tarde , Blogger Sandro Soares disse...

nao disse nada pk o bakalhau nao podia ir, o nuno tambem nao , per erro calculi que mais niguem fosse como era o ultimo dia do ano... sorry, se soubesse tinha combinado...

 
Às segunda-feira, janeiro 01, 2007 3:12:00 da tarde , Blogger Paulo disse...

No problem.
Temos que combinar um raid de ano novo com o pessoal todo.

 
Às quarta-feira, janeiro 03, 2007 1:38:00 da manhã , Blogger Paulo disse...

Que acham de se organizar este sábado o primeiro passeio kanadas e kaminhos de 2007?

 
Às quarta-feira, janeiro 03, 2007 6:56:00 da tarde , Blogger Sandro Soares disse...

eu estou tramado, por mim estou sempre pronto, mas so estou disponivel ao domingo o trabalho infelizmente tem de vir primeiro, se resolverem alterar apitem...

 
Às quinta-feira, janeiro 04, 2007 1:43:00 da tarde , Blogger Paulo disse...

Como mais ninguém se manifesta, fica para melhor oportunidade e vontade geral...

 
Às quinta-feira, janeiro 04, 2007 7:38:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Epah eu ia na boa..voces ja sabem como é..., mas este sabado trabalho e ao que parece ha um voo perto das 17H e isso lixa tudo...! Ainda na tinho dito nada , pois so hoje e que vim ver o mail ! espero que haja uma saida em breve...!Abraço.

 
Às sábado, janeiro 06, 2007 1:22:00 da manhã , Blogger Paulo disse...

Afinal talvez se arranje um grupo para o Domingo. Os interessados em sair Domingo á tarde que se cheguem á frente...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial