__________ Click for Flores, Azores Forecast ___________ ____________________________________________________________________________________________

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Quem são os "monços" ?!?!?!?


Pois é... caros visitantes, - Quem são os "monços" !?!?!
Passo a explicar, já por várias vezes que se "aproxegam" da minha pessoa e dizem - Epá sabes aquele site novo que tá aí!.. aquele dos "monços das kanadas"... os das moto 4... epá tu sabes quem!
Sim eu sei! EU SEI!!!
Por acaso é que criei o Blog com mais "dois ou três", pelos vistos alguns visitantes menos atentos é que não sabem.
Vamos lá a desfazer equívocos, para quem não sabe eu explico... sem maldades... já tem o blog aberto, senão não estava lendo isto... certo? certo... então olhe aí para a direita... tem o nome dos "monços"... logo por baixo da hora... agora repare nas fotos... nos cantos, tem o nome do autor ( excepto as minhas) e se ainda não for o suficiente, no final de cada post... sim em baixo... está lá o nome do autor.
Ok meus amigos, desculpem lá o azedume... já diz o povo "quem não se sente..." e nada como " a César o que é de César".
Detesto trabalhar para que outros tentem receber os louros, nada como reconhecer o seu a seu dono... penso que os meus companheiros de blog, certamente devem pensar o mesmo sobre a sua dedicação a este espaço.
Portanto meus amigos, vamos parar de "imaginar" ou "partir de principios"... sim?... Obrigada.

Etiquetas:

4 Comentários:

Às terça-feira, janeiro 23, 2007 7:06:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

LOLOLOL :)
Dá-lhe!!!

 
Às terça-feira, janeiro 23, 2007 7:08:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Oh monço ....diz que é uma espécie...disso mesmo?!

 
Às quarta-feira, janeiro 24, 2007 8:49:00 da manhã , Blogger Sandro Soares disse...

É.. e em extinção... ehehe

 
Às quarta-feira, janeiro 24, 2007 3:43:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"monsos"!!!!
opá... sinto-me mal em ser o meu nome o que surje no topo da listagem de membros do Kanadas... mudem lá isso! é que eu ainda nem "postei" uma vezinha que fosse! :(
abraços e continuação de bom trabalho!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial