__________ Click for Flores, Azores Forecast ___________ ____________________________________________________________________________________________

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Fórum ilha da Flores... Um brinde ao (Re) Começo...

Desde 2005 que o "Rocha dos Bordões" se soube impor pelo serviço que sempre prestou na divulgação de acontecimentos deste nosso pequeno lar.

3 anos e meio de actividade, com quase 900 textos publicados e um numero de visitas que fala por si, demonstrando a forma como o “Rocha” se tornou um ponto de encontro feito por florentinos para florentinos.
O Nelson Fraga, administrador do site, bem como os seus atentos colaboradores tiveram o cuidado de ir “gerindo” a informação que foi sempre recebida por todos e muitos os quantos por lá passaram.
Claro que nem tudo são rosas em projectos como este, por vezes houve quem não soubesse comentar, respeitando quem frequentava aquela casa, deixando para trás um rasto de escárnio e mal dizer nada abonatório das amenas qualidades do povo desta Ilha.
Porém não são as excepções, mas sim a regra de qualidade que permanecem na memória acerca do serviço prestado pelos administradores do "Rocha" e que ficará exposto e expresso no arquivo que perdurará naquele espaço.
Mas até no seu término o projecto "Rocha dos Bordões" impulsiona a fundação de um novo espaço de debate, que se espera enérgico, responsável e informativo, fruto da experiência acumulada.
Porque a todos os florentinos cabe a responsabilidade de saudar e apoiar as iniciativas que ajudem a colocar a nossa ilha neste mapa cibernético.

Damos as boas vindas ao jovem: “Fórum Ilha das Flores”.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial