__________ Click for Flores, Azores Forecast ___________ ____________________________________________________________________________________________

sábado, 17 de fevereiro de 2007

K&K - Na boca do mundo...


Já fui ao Brasil, já fui a Timor... trá lá lá...(não era qualquer coisa assim?)

Aqui o "Kanadas" inaugurou á uns tempos atrás um novo registo de acessos, que se diga de passagem foi mais um dos vários melhoramentos que introduzimos na recente reformulação deste espaço e que nos permite saber agora e com actualizações em tempo real, (com um grau de erro aceitável) a partir de que zona do globo se acede ao nosso Blog. (utilidade disponível na nossa barra de serviço á direita em baixo).
Descobrimos assim que recebemos tráfego de vários países e consequentemente de várias línguas também, portanto resolvemos adicionar para já um "atalho" para uma tradução do "Kanadas" em língua Inglesa, qualquer coisa perto de um "Kanades and Kamaines", uma vez que (infelizmente) a tradução é realizada palavra a palavra, perde-se ás vezes um pouco o sentido do texto.
Estando por isso longe de ser uma solução perfeita, é por agora a possível e a única que nos permite dar alguma "Internacionalidade" a este projecto.


(só por curiosidade até já nos viram na China)

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial