__________ Click for Flores, Azores Forecast ___________ ____________________________________________________________________________________________

terça-feira, 25 de março de 2008

23-03-2008


Vista do cimo da britadeira do Castanheira.












Ponta Delgada vista da Ermida do Pico do Meio Dia.
(se não estou em erro)













Uma foto curiosa, algo que eu nunca tinha visto, mas que merecia uma reparação nem que fosse para museu.
Peço desculpa por ter tirado esta foto, a uma propriedade sem autorização, mas esta " reliquia" chamou-me a atenção.

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Às terça-feira, março 25, 2008 1:00:00 da tarde , Blogger Paulo disse...

Já começava a pensar que os fotografos tinham ficado em casa este fim de semana... ;)

 
Às terça-feira, março 25, 2008 1:16:00 da tarde , Blogger Sandro Soares disse...

Epá que seja do meu conhecimento a britadeira não é da firma Castanheira & Soares, e ficava melhor teres colocado o nome da zona (ribeira do cascalho, fajâ dos Cedros, como dese mais jeito), mas não corrijo, afinal o post é teu. já agora ainda bem que voltaste a postar algumas fotos, já era tempo.abração.
(A moto antiga realmente é muito interessante...)
P.S.- Caro Leal, olha quem fala... :)

 
Às terça-feira, março 25, 2008 7:34:00 da tarde , Blogger Álvaro Gomes disse...

eu não sei o nome desses lugares todos...por isso uso nomes correntes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial